Camisas de Futebol » Camisas das Ilhas Faroé 2020-2021 Macron

Camisas das Ilhas Faroé 2020-2021 Macron

by Juliano Buzato
Camisas da Ilhas Faroé 2020-2021 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas das Ilhas Faroé para a temporada 2020-2021, em que o país encara a Nations League.

Na competição, o selecionado está no Grupo 1 da Divisão D, junto de Andorra, Letônia e Malta. A seleção faz parte do TEP Kit Assistance Scheme da UEFA, que tem como parceiro oficial a fornecedora italiana.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular da Seleção das Ilhas Faroé é predominantemente branca em um tecido com finas linhas verticais texturizadas. A gola é V em azul e vermelho, cores que também são vistas nas bordas das mangas. Na nuca, é vista a bandeira nacional.

Os logos da Macron aparecem em azul, enquanto o escudo da Associação de Futebol das Ilhas Faroé é aplicado no lado esquerdo do peito.

Calção azul e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do selecionado europeu.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do selecionado é predominantemente preta e traz ao longo do corpo detalhes texturizados com cruzes e faixas diagonais que dão um toque bem classudo ao kit.

A gola é redonda e listrada com as cores branca, vermelha e azul, enquanto na nuca é vista a bandeira do arquipélago. O mesmo padrão é visto nos punhos.  Os logos da Macron são brancos e o escudo é aplicado do lado do coração.

Calção branco e meiões pretos completam o kit feroês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção das Ilhas Faroé 2020-2021, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!