Novas camisas do Charlton Athletic 2020-2021 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Charlton Athletic 2020-2021 Hummel

Camisas do Charlton Athletic 2020-2021 Hummel

by Juliano Buzato
Camisas do Charlton Athletic 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente as novas camisas do Charlton Athletic 2020-2021, temporada em que o clube disputa a League One.

O clube acabou rebaixado da Championship, segunda divisão inglesa, para a terceira, na última edição, ao terminar com a 22ª posição na tabela.


Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe tem o tradicional vermelho como cor predominante e apresenta uma série de finas linhas horizontais no corpo, em relevo. O branco surge como segunda cor, sendo utilizado nos chevrons, dispostos nas mangas, em detalhes na barra na gola e nos punhos, com finas linhas vermelhas no interior.

A Hummel estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Charlton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Charlton Athletic 2020-2021 Hummel Reserva

A camisa reserva do Charlton Athletic para 2020-2021 traz o template base da fornecedora para a temporada, com a cor cinza predominante e linhas verticais texturizadas.

A gola é redonda com falso corte Y frontal que aparece em cinza, enquanto do colarinho traz listras branco, vermelho e preto. Os chevrons percorrem os ombros em preto, enquanto os punhos trazem o mesmo design visto na gola.

O escudo do Charlton aparece em sua forma oficial do lado esquerdo, enquanto o logo da Hummel aparece em vermelho do lado direito.

Além disso, calção preto e meiões cinzas completam o uniforme para jogos como visitante do time inglês.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor azul royal como predominante, num template padrão da marca. Ele apresenta chevrons brancos nas mangas, gola e punhos nas cores preta e branca.

A Hummel estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Charlton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Charlton Athletic 2020-2021, assinadas pela Hummel para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!