Novas camisas do Bristol City 2020-2021 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bristol City 2020-2021 Hummel

Camisas do Bristol City 2020-2021 Hummel

by Juliano Buzato
Camisas do Bristol City 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou as novas camisas do Bristol City para 2020-2021, temporada em que a equipe disputa a Championship.

A fornecedora dinamarquesa substitui a marca Bristol Sport que forneceu os uniformes dos Robins durante alguns anos.

 

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe é inspirado em 1982 e traz o tradicional vermelho como cor predominante, com listras verticais no corpo, num tom mais escuro da cor, que trazem em seu interior robins em embossing. A gola e os punhos têm o mesmo padrão, na cor branca com finas linhas vermelhas. O branco volta aos chevrons nas mangas e na barra, onde são colocados os nomes dos atletas do “Ashton Gate Eight” (Jimmy Mann, Trevor Tainton, Geoff Merrick, David Rodgers, Gerry Sweeney, Peter Aitken, Chris Garland e Julian Marshall).

Esses jogadores, em 1982, foram responsáveis por salvar o time da falência ao rasgarem os próprios contratos. Na nuca é colocada uma nova homenagem, em forma de 8. No interior da gola é escrito “Bristol City Football Club” no alfabeto de marítimo (bandeiras), fazendo referência ao rico patrimônio náutico da cidade.

A Hummel estampa seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bristol City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

 

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Bristol City 2020-2021 Hummel

A nova camisa reserva do Bristol City é predominantemente roxa e traz ao longo do corpo do manto uma textura de chevrons em degradê que lembram icônico design da Adidas no fim dos anos 80.

Camisas do Bristol City 2020-2021 Hummel

A gola é polo na cor verde limão com bordas em roxo e branco. A parte frontal tem um desenho com um falso Y em verde limão com linhas brancas. Dentro da gola são vistas diversas bandeiras marítimas que formam o nome do clube.

Camisas do Bristol City 2020-2021 Hummel

A aplicação do logo da Hummel é feito em branco, já o patrocinador máster aparece com seu logo em vermelho e letras brancas.

Calção verde limão e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Uniforme três “Homenagem aos torcedores” 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Bristol City 2020-2021 Hummel

A nova terceira camisa da Hummel para ao Bristol City é uma homenagem aos 5.434 torcedores que não pediram reembolso de seus carnês após o clube ter que finalizar a campanha 2019-2020 com os portões fechados após a pandemia de Covid-19.

A camisa especial será utilizada em apenas um jogo na temporada 2020-2021. Ela é predominantemente branca e traz os nomes dos apoiadores em cinza ao longo da parte frontal e das costas do manto.

A gola é redonda com falso corte Y na cor vermelha com a parte frontal branca. As mangas são vermelhas com os chevrons que percorrem as mesmas em branco, cor repetida nos punhos.

Terceira camisa do Bristol City 2020-2021 Hummel O escudo do Bristol City com o Robin é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Hummel aparece em vermelho no lado direito. A frase “Thank you for your support” (Obrigado pelo seu apoio) é visto em vermelho na barra interna.

Além disso, calção e meiões vermelhos completam o uniforme alternativo do time inglês para a temporada.

Camisas de goleiro 20/21 (GK Kits)

Além do kit com inspirações oitentistas, a Hummel preparou duas camisas de goleiro que trazem inspiração em kit lançado pela marca nos anos 90 e usado por Peter Schmeichel na seleção dinamarquesa.

peter-schmeichel dinamarca

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Bristol City 2020-2021, assinadas pela Hummel? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!