Novas camisas do Atlético Tucumán 2020-2021 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético Tucumán 2020-2021 Umbro

Camisas do Atlético Tucumán 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Atlético Tucumán 2020-2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou as novas camisas do Atlético Tucumán 2020-2021, para a temporada em que o clube disputa novamente o Campeonato Argentino.

O novo uniforme titular foi apresentado em setembro, enquanto o kit reserva foi revelado em outubro. Ambos se unem à terceira camisa do Decano, apresentada em julho pela marca inglesa.

 

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Atlético Tucumán 2020-2021 Umbro

A nova camisa titular do Atlético Tucumán traz o tradicional estilo do clube com listras verticais albicelestes.

A gola é Y na cor preta, assim como as bordas das mangas que aparecem na mesma cor, assim como detalhes na nuca onde é visto o logo da Umbro em branco.

Nas costas, as listras são interrompidas por um quadrado branco, para a aplicação da numeração, em preto, cor que também é usada nos patrocinadores e logo da Umbro.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time argentino.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Atlético Tucumán é predominantemente grafite na faixa central que vem acompanhada de três mais finas formando um degradê em tons mais claros azulados formadas por linhas horizontais levemente espaçadas.

As laterais voltam ao tom de azul escuro com as laterais em azul celeste, cor que também é vista nos punhos das mangas que são grafites.

A gola é Y em azul escuro com a parte interior em celeste, já a aplicação do logo da Umbro e dos patrocinadores é feita em dourado.

Calção e meiões em azul escuro completam o uniforme para jogos como visitante do time argentino.

Uniforme 3 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Atlético Tucumán para a temporada é predominantemente azul celeste e traz como destaque, grafismos que remetem à camisas que a marca lançou nos anos 90. Relembre aqui!

A gola da camisa traz um falso estilo V com o vértice em branco, cor que é vista também nas bordas das mangas e no logo da Umbro e patrocinadores.

As costas do manto são lisas, enquanto na nuca, um selo especial e aplicado com o logo da Umbro em branco e por cima uma faixa com a frase “Soy Decano”.

Além disso, calção e meiões azuis celestes completam o uniforme alternativo do “Gigante do Norte”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Atlético Tucumán 2020-2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!