Novas camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA

Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA

by Juliano Buzato
Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou as novas camisas da Atalanta 2020-2021, para temporada em que a equipe disputa a Champions League e a Serie A TIM, competição que no ano passado foi vice-campeã.

O manto titular no entanto, não será usado na competição continental, já que para ela, um manto especial já foi apresentado, onde o escudo não aparece centralizado.

Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA

Isso acontece pois há uma tradição no clube, onde todo ano existe um “patrocinador do coração”, uma empresa que paga para colocar sua marca no lado esquerdo do peito da camisa principal. Este ano o espaço é ocupado pela Radici Group, empresa que no ano passado ocupava o máster, mas foi trocada pela Plus500.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA Titular

A camisa titular da Atalanta Bergamo traz finas linhas verticais em azul e preto ao longo de todo o corpo do manto e nelas são vistas alguns detalhes texturizados inspirados pelo escudo do clube e pelo ano de fundação “1907”.

A gola é polo na cor preta com corte em V frontal na mesma cor, mas com bordas azuis. Já o preto é visto novamente nas bordas das mangas.

O branco é usado na aplicação dos logos da Joma e dos patrocinadores, enquanto o escudo do clube é aplicado de forma centralizada no peito.

O kit ainda traz alguns detalhes especiais. O nome Atalanta Bergamo é visto em branco na nuca e na barra interior do kit, enquanto dentro da gola, a frase “La Maglia Sudata Sempre” (A camisa sempre suada) é visto.

Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA Titular

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time sensação na última temporada.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA Titular

A camisa reserva para a temporada é predominantemente branca e traz como destaque, elementos assimétricos e futuristas na região superior da camisa em preto e azul.

A gola é V com um dos lados brancos e o outro, metade branco, metade azul com linhas pretas. O estilo é replicado nos punhos de maneira inversa.

O escudo é aplicado em sua versão com a mulher correndo. Já o logo da JOMA é branco no peito e nos ombros aparece em preto. Os mesmos detalhes vistos no kit principal são também aplicados no secundário.

Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA Reserva

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA Reserva

A nova camisa 3 é predominantemente azul petróleo e traz como grande destaque, o desenho da curva norte do Gewiss Stadium aplicado em embossing na parte inferior frontal.

A gola é redonda e traz recorte frontal em Y com detalhes em azul e preto na parte interna e nas laterais e nuca.

No peito, uma faixa horizontal em azul e preto é aplicada na região do escudo, que é aplicado em sua forma oficial e no logo da JOMA que é visto em branco, no lado direito.

Também em branco é visto a aplicação dos patrocinadores e dos logos da fornecedora nos ombros. As laterais do kit aparecem em azul royal, enquanto detalhes nerazzuris aparecem nos punhos.

Camisas da Atalanta 2020-2021 JOMA Terceira

Calção e meiões em azul petróleo completam o uniforme alternativo do time italiano.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Atalanta 2020-2021, assinadas pela JOMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da Atalanta 2020-2021 Champions League JOMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!