Camisa dos 129 anos do Peñarol 2020 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa dos 129 anos do Peñarol 2020 PUMA

Camisa dos 129 anos do Peñarol 2020 PUMA

by Juliano Buzato
Camisa dos 129 anos do Peñarol 2020 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente uma camisa comemorativa dos 129 anos do Peñarol, que serão celebrados em 28 de setembro de 2020.

O modelo é inspirado por camisa usada pelo clube em 14 de janeiro de 1971, quando o time enfrentou o Inter Bratislava pela Copa Montevideo e por conta dos uniformes parecidos com a agora equipes eslovaca, o time uruguaio teve que ir a campo com um kit especial, metade verde, metade listrado em amarelo e preto.

Uniforme verde 129 anos 2020 (Special Kit)

Camisa dos 129 anos do Peñarol 2020 PUMA

A camisa especial, assinada pela PUMA para celebrar seus 129 anos traz design inspirado em kit vestido pelo clube em 1971 com metade do kit verde, metade listrado verticalmente em preto e amarelo, desenho conhecido como CURCC, time que deu origem ao Peñarol.

Camisa dos 129 anos do Peñarol 2020 PUMA 5

A gola é polo em verde e amarelo, cor vista também nos punhos. O logo da PUMA é aplicado em sua versão “completa” no lado direito do peito em amarelo, enquanto nos ombros são vistos apenas o “jumping cat”.

O escudo do Peñarol é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o selo de “Campeão do Século” é visto na manga esquerda.

Camisa dos 129 anos do Peñarol 2020 PUMA

Já dentro da gola é visto um selo com a frase “Serás eterno como el tiempo y florecerás en cada primavera” (Será eterno como o tempo e florescerá em cada primavera).

Calção e meiões predominantemente verdes completam o kit especial que será usado pela equipe pela primeira vez na primeira semana de outubro, em jogo contra o Progreso, no Estádio Campeón del Siglo.

Veja vídeo de lançamento do kit dos 129 anos do CAP:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa dos 129 anos do Peñarol, assinada pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!