Umbro vestirá a Williams na F-1 em 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro vestirá a Williams na F-1 em 2021

Umbro vestirá a Williams na F-1 em 2021

by Juliano Buzato
Umbro Williams Racing 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Williams Racing anunciou uma nova parceria de longo prazo com a Umbro. A marca esportiva inglesa será o fornecedor oficial do kit da equipe desde o início da temporada de 2021, quando o diamante duplo da Umbro será usado pela equipe.

O anúncio acontece antes do Grande Prêmio do 70º Aniversário em Silverstone neste fim de semana. Silverstone é uma pista familiar para Umbro, tendo participado da equipe no GP da Grã-Bretanha de 1987, onde Nigel Mansell caçou seu companheiro de equipe da Williams, Nelson Piquet, para obter uma vitória famosa no icônico circuito. Como homenagem a isso, o logotipo da Umbro estará presente na placa final da asa dianteira do FW43 neste fim de semana.

A Umbro se juntará à Williams Racing com quase cem anos de experiência no desenvolvimento de produtos de desempenho para equipes de elite. A vasta experiência da marca, sua abordagem pioneira no desenvolvimento de kits e métodos rigorosos de teste significam que a Umbro está pronta para apoiar a Williams e as demandas únicas que a equipe enfrentará em cada etapa da temporada a partir de 2021.

Umbro Williams Racing

Tim Hunt, diretor comercial e de marketing da Williams Racing comentou: “Estamos muito satisfeitos por receber a Umbro de volta à família comercial da Williams. Faz muito tempo desde a nossa associação, em 1987, mas, nesse período, a Umbro se estabeleceu como uma marca reconhecida mundialmente no esporte. Tanto a Williams como a Umbro têm uma história rica e se orgulham de ser marcas britânicas icônicas que compartilham o mesmo espírito de luta e estou entusiasmado com a oportunidade que essa nova parceria traz. ”

Sam Lucas, chefe de patrocínio esportivo da Umbro UK, comentou: “Estamos extremamente empolgados por estar de volta em parceria com a Williams Racing. As demandas da Fórmula 1 vão muito além dos carros na pista, com desempenho no centro de tudo. Como marca, a Umbro orgulha-se de produzir o melhor kit para atender às demandas do esporte de elite. Com a nossa experiência nesta área, estamos empolgados em trazer isso para a Williams Racing e desempenhar um papel na busca do sucesso das equipes. ”

“A abordagem da Umbro sempre foi pioneira quando se trata do kit que desenvolvemos. Temos um histórico comprovado em vestuário esportivo de desempenho e pretendemos alcançar o mesmo com nossa recente parceria de rugby. Isso não é diferente da Williams Racing e de sua inovação dentro e fora da pista, por isso estamos ansiosos para trabalhar juntos a partir da próxima temporada. ”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Umbro vestir a escuderia Williams na F-1 em 2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Carros F-1 dos times do Brasileirão 2020 (Rodrigo Seraphim)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!