Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas

Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada, que será utilizada no Brasileirão da Série B.

O novo kit foi lançado como parte do pacote da marca para seus patrocinados no Brasil. Nas redes sociais, o clube fez a ativação através das hashtags #DiaDeCruzeiro e #EuSouOCruzeiro, inclusive com ações na cidade de Belo Horizonte. Parte do valor arrecadado com as vendas será destinado ao Médico Sem Fronteiras Brasil.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas

A nova terceira camisa do Cruzeiro é predominantemente azul e traz detalhes em azul marinho que se misturam em manchas pinceladas, linha que está sendo seguida pela fornecedora nesta temporada 2020-2021.

A gola tem um corte V com a parte frontal reta no tom mais claro de azul, que também é visto nos punhos e nos ombros, onde as três listras percorrem em azul escuro.

O escudo do Cruzeiro apenas com as estrelas é aplicado do lado direito do peito em branco. A cor também é vista no lado direito no logo da Adidas e deve ser utilizada na maioria dos patrocínios.

Calção e meiões azuis completam o uniforme alternativo da Raposa para a temporada em que luta para voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Cruzeiro 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!