Camisas de Futebol » Sampdoria assina com Macron por seis temporadas

Sampdoria assina com Macron por seis temporadas

by Juliano Buzato
Sampdoria Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Sampdoria confirmou informação que já tinha sido adiantada, aqui no Mantos do Futebol, e confirmou que a Macron é sua nova fornecedora pelas próximas seis temporadas, ou seja, até 2026.

Desta forma, a fornecedora italiana adiciona mais um importante clube no país da bota em seu portfólio, substituindo a JOMA que vestiu o time desde 2015.


“Estamos felizes em contar entre os clubes que escolheram a Macron, uma empresa histórica e representativa do futebol italiano, como a UC Sampdoria”, disse Gianluca Pavanello, CEO da Macron. “O Sampdoria é um clube com torcedores apaixonados e uma camisa icônica”.

“Após vários anos de namoro comigo e com a Sampdoria, estamos orgulhosos de poder celebrar hoje o tão esperado acordo com Macron”, sublinhou o presidente da Sampdoria, Massimo Ferrero. “A camisa mais bonita do mundo para uma empresa de muito sucesso que leva o esporte feito na Itália para todo o planeta. Um casamento moderno, exclusivo e criativo, que fornece um plano importante para o desenvolvimento de merchandising na Itália e no exterior e com as quais já sabemos que podemos alcançar objetivos comuns extraordinários. Macron e as cores blucerchiati: sempre nos olhamos e agora finalmente nos casamos”.

Os novos uniformes, os primeiros da parceria, para 2020-2021, serão apresentados oficialmente nos próximos dias. Nas redes sociais, um teaser do novo kit titular já foi divulgado. Confira abaixo:

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

O que acharam da Sampdoria vestir Macron pelas próximas seis temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Sampdoria deve vestir Macron na temporada 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!