PUMA vestirá a US Sassuolo em seu centenário » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA vestirá a US Sassuolo em seu centenário

PUMA vestirá a US Sassuolo em seu centenário

by Juliano Buzato
US Sassuolo PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A US Sassuolo completou 100 anos em 17 de julho de 1920 e no anúncio do logo especial do centenário, seu CEO afirmou que a Kappa estava de saída e que teria novidades nos uniformes para 2020-2021. Nesta sexta-feira, o mistério foi desvendado e a PUMA foi anunciada como nova fornecedora do clube em um contrato de longa duração.

Na Serie A desde a temporada 2013-2014, a Sassuolo se consolidou com uma equipe importante do cenário nacional e que tem um dos melhores projetos de crescimento do país e a chegada da PUMA vem para consolidar o clube neste novo patamar.


“Estou extremamente feliz com esta nova parceria com um clube como a Sassuolo”, disse Javier Ortega, Gerente Geral da PUMA no Sul da Europa. “O clube tem um elenco jovem com campeões consagrados e muitos talentos promissores, joga um futebol moderno e tem uma identidade forte. É uma das equipes mais divertidas de se seguir na Itália, além de ter um dos projetos de clube mais interessantes e sustentáveis ​​da Série A. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com eles nos próximos anos.”

Sassuolo escudo logo 100 anos

Logo do centenário da Sassuolo

A PUMA em breve lançará os novos uniformes para 2020-2021 que celebra o “centenário neroverde” e além da equipe masculina profissional, a marca vestirá também a equipe feminina e a base do clube. Além disso, a parceria prevê a inauguração da primeira loja oficial do clube, que deve acontecer ao longo desta temporada.

“Estamos entusiasmados e esperamos muito desta parceria com a PUMA, uma das marcas esportivas líderes mundiais. É com muito orgulho que a nossa instituição se une à PUMA, com o claro propósito de dar ainda mais visibilidade ao clube, também a nível internacional, que graças a uma forte apropriação do grupo MAPEI e a um projeto esportivo em curso o crescimento é uma realidade que se consolida cada vez mais no cenário futebolístico”, declarou Giovanni Carnevali, CEO da US Sassuolo Calcio.

Além da Sassuolo, a PUMA veste o AC Milan na série A da Itália, além é claro, da Seleção Italiana, equipe que é parceira desde 2004.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

O que achou da Sassuolo anunciar um acordo com a PUMA para 2020-2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Sassuolo lança logo de 100 anos e anuncia rescisão com a Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!