Camisas de Futebol » OFICIAL: Neymar Jr rescinde contrato com a Nike

OFICIAL: Neymar Jr rescinde contrato com a Nike

by Juliano Buzato
Neymar rescinde Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O que parecia improvável, se confirmou! Neste sábado, a assessoria da Nike Brasil confirmou com exclusividade ao Mantos do Futebol que “Neymar Jr não é mais atleta Nike a partir de 31 de agosto de 2020.

A notícia foi dada ontem com exclusividade pelo site “Diário do Peixe” que afirmou na terça-feira, 1º de setembro, Neymar anunciaria a sua saída da Nike, de forma antecipada, já que o contrato teria validade até 2022. Com a confirmação da fornecedora, o anúncio já deve ser feito na próxima segunda (31).


Com isso, chega ao fim contrato que durou mais de 15 anos, já que Neymar assinou seu primeiro contrato com a fornecedora norte-americana quando tinha apenas 13 anos e atuava na base do Santos Futebol Clube. A última renovação foi feita em 2011 e iria até o fim de 2022.

Neymar rescinde Nike

Segundo o site Diário do Peixe, Neymar assinará com a PUMA, no entanto, contatamos a assessoria da marca no Brasil e a mesma disse que não poderia passar um posicionamento oficial sobre o assunto. Nos próximos dias deve ser anunciado oficialmente o novo patrocinador do jogador brasileiro.

Se realmente for o novo embaixador da PUMA, Neymar deve ser o principal nome da marca do felino que hoje possui nomes como Griezmann, Agüero, Lukaku, Suarez, entre outros.

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da rescisão de contrato entre Neymar Jr e Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!