Camisas de Futebol » Coleção Nike para o Liverpool 2020-2021

Coleção Nike para o Liverpool 2020-2021

by Juliano Buzato
Coleção Nike Liverpool 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 1º de agosto, a Nike lançou oficialmente a nova camisa titular do Liverpool para 2020-2021, junto a uma recheada coleção, estreando a parceria anunciada em janeiro deste ano.

O acordo envolveu bastante polêmica e inclusive uma disputa nos tribunais ingleses, já que a New Balance acreditava ter prioridade na renovação do acordo (relembre aqui), mas no fim das contas os Reds venceram a ação e puderam sacramentar a negociação que agora vemos os primeiros frutos.

Nova camisa titular do Liverpool 20/21

Camisas do Liverpool FC 2020-2021 Nike

O carro-chefe da apresentação foi a nova camisa titular que mantém o tradicional vermelho da camisa e é completado pelo conhecido branco e pela introdução do turquesa à camisa principal.

Camisas do Liverpool FC 2020-2021 Nike

A combinação de vermelho, branco e turquesa é uma tradição no LFC, sobretudo por sua relação com o escudo do clube. A cor turquesa tem um elo simbólico profundo com a cidade de Liverpool, pois pode ser vista nas estátuas dos pássaros conhecidos como Liver Birds que marcam o horizonte da metrópole – e também na camisa do time desde sua fundação, em 1892.

“Há seis anos faço parte da família Nike, e posso dizer que é uma relação maravilhosa. Conheço de perto a qualidade do design e das inovações que a marca aplica a um uniforme como o nosso. Vai ser muito especial se pudermos nos sagrar campões da próxima temporada vestindo essas roupas”, afirma o zagueiro Virgil van Dijk.

Você pode conferir em detalhes o novo kit principal dos Reds, clicando aqui!

Mas além do tradicional manto vermelho, a Nike revelou também uma coleção com diversas peças, como camisas de treino, pré-jogo, agasalhos e calças. Confira abaixo!

Camisa de treino cinza

Camisa de treino preta

Camisa de treino cinza clara

Camisa pre-match

 

Blusa Drill Top

Shorts de treino

Calça de treino

Jaqueta

Moletom com capuz de treino

Moletom com capuz casual

Agasalho

Camisas polo

Camisetas

Apoio à comunidade local

Coleção Nike Liverpool 2020-2021

A parceria entre Nike e Liverpool FC inclui o compromisso da marca em apoiar uma iniciativa local no bairro de Toxteth. Como parte do projeto Made to Play da Nike de incentivo à prática de esporte e atividade física entre crianças, a Nike e o Anfield Wrap estão trabalhando com o ator e músico Earl Jenkins e o Tiber Street Centre para ampliar o acesso e a oferta de atividades esportivas e lúdicas para jovens da região entre 4 e 16 anos de idade.

Isso inclui uma bolsa para um curso de formação de técnicos para negros, asiáticos e outras minorias étnicas; um fórum e um curso de liderança para formar jovens líderes; e incentivo para que o time Kingsley United, com sede em Toxteth, crie uma equipe feminina. A Nike vai apoiar ainda colônias de férias organizadas por treinadores, que ofereçam um ambiente seguro para a juventude do bairro.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

O que achou da nova coleção Nike para o Liverpool FC usar na temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Liverpool 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!