Camisas de Futebol » Camisetas e gadgets CS:GO. Como você os pode obter e onde deixar um comentário?

Camisetas e gadgets CS:GO. Como você os pode obter e onde deixar um comentário?

by Juliano Buzato
CSGO Neymar
Compartilhe este link em suas redes sociais:

CS:GO, quer dizer, Counter Strike Global Offensive é um jogo online para computadores. Foi criado em agosto de 2012. No game os jogadores lutam uns com os outros escolhendo um dos cinco modos: casual clássico, demolição, corrida armamentista, deathmatch e competitivo.

Counter Strike: Global Offensive não é só um jogo fantástico mas também uma verdadeira tesouraria cheia de objetos preciosos virtuais tendo um certo valor que lhes foi dado pelo mercado. O equipamento do jogador do CS:GO é bastante variado. Existem muitos modelos de armas como pistolas e carabinas.

Todos esses objetos tornaram-se uma fonte de inspiração para produtores de vários gadgets como: camisolas, camisetas, malas, chapéus, objetos de decoração para sala, cozinha ou quarto como almofadas, canecas, mantas, etc. e até, nos tempos da pandemia, máscaras protetoras contra o Covid-19.

Onde comprar gadgets?

Existem muitos sites como LojaFPS, Mercado Livre, Banzika, WayUp onde você os pode comprar. Essas coisas às vezes são bastante caras, mas lembre-se que para comprar gadgets dos sonhos você pode ganhar dinheiro extra a partir das suas skins do CS:GO instantaneamente no Skinwallet.

As camisetas CS:GO da LojaFPS são de muito boa qualidade e super confortáveis. Feitas da malha 100% algodão, possuem toque macio e são de grande durabilidade e de ótima performance graças à trama dos fios igual a 30. Quanto maior é o número da trama, mais fechada é a malha da camiseta, o que resulta num produto de melhor qualidade. A tecnologia de impressão digital em camisetas é atualmente a melhor do mundo, pois garante qualidade fotográfica da imagem com resolução e cores impressionantes, não apresentando falhas ou retículas e oferecendo longevidade da impressão. Quando se trata de impressão digital não se põe limites ao criador da estampa, tendo este a liberdade para utilizar mil cores, efeitos, sombras, 3D a sua criação.

Se optar antes por uma caneca de porcelana extreme white personalizada com impressão sublimática de 330 ml por exemplo, medindo 9,5 cm de altura e 8 cm de diâmetro, com 340 gramas de peso que pode ser utilizada em micro-ondas e máquina de lavar louças, também faça compras à vontade na LojaFPS.

O Mercado Livre oferece camisetas CS:GO 100% algodão pelo melhor custo benefício do mercado. Confeccionado com material de primeira qualidade com costuras duplas reforçadas e garantia de não desbotar nem encolher na hora de lavar.

Se você procurar antes objetos de decoração para casa vá para Banzika. Lá irá encontrar por exemplo alfomadas CS:GO de tamanho: 25 cm x 40 cm x 40 cm, estampadas frente e verso com capas removíveis de tecido oxford e enchimento antialérgico.

Caso o preço for um fator de escolha para você, talvez os itens do AliExpress sejam uma boa opção. Considere-a!

Está procurando gadgets oficiais?

Uma fonte verdadeira de gadgets CS:GO é a loja online WayUp. Aqui você encontrará: bonés, chaveiros, camisetas, pins, quadros, mouspads, blusas, calças, etc. Todos os artigos são de boa qualidade, no entanto se quiser comprar gadgets oficiais a melhor escolha é dirigir-se para a loja ofical da Valve https://valvestore.forfansbyfans.com/ Aqui há um pouco de tudo: roupas, acessórios, objetos para o escritório e casa. É só comprar! Se estiver interessado em algo criado especialmente para eventos de CS:GO, não hesite mais e mergulhe já no merch oferecido pela Valve. Estamos convencidos que você não ficará arrependido ou desiludido de compra nenhuma. Os objetos de marca custam bastante, mas comprando na Valve Store você tem certeza que os artigos são originais, autênticos e de boa qualidade. Vale a pena acessar a loja de vez em quando só para ver preços, pois de vez em quando há boa mercadoria em promoção. Na página também pode consultar opiniões sobre os vários itens ou deixar seu comentário.

Conclusão

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

É bom jogar uma partida CS:GO, mas ainda melhor é identificar-se com a comunidade Steam através dos gadgets como camisetas, bonés, mochilas, etc. Assim cada um saberá que você é um verdadeiro fã do jogo disposto a vender ou comprar skins e outros itens. Talvez desta maneira você tenha oportunidade de ganhar algo extra sem grande esforço. Desejamos para você boas compras de gadgets, ganhos lucrativos ao vender skins e sobretudo um bom jogo!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!