Novas camisas do VfB Stuttgart 2020-2021 Jako » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do VfB Stuttgart 2020-2021 Jako

Camisas do VfB Stuttgart 2020-2021 Jako

by Juliano Buzato
Camisas do VfB Stuttgart 2020-2021 Jako
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Jako apresentou as novas camisas do VfB Stuttgart 2020-2021 para a temporada em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

Na última temporada, a equipe conquistou o acesso na 2.Bundesliga ao se sagrar vice-campeã.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular para 2020-2021 traz o tradicional estilo com a cor branca e a tradicional faixa horizontal vermelha, que desta vez é um pouco mais estreita e aplicada mais alta que na temporada anterior. A inspiração é o kit usado em 1987-1988.

Ao longo do manto são vistos listras diagonais texturizadas inspiradas no estádio Mercedes-Benz Arena. A gola é V na cor branca com linhas vermelhas centrais. Já dentro dela, é vista a frase “Stuttgart Bad Cannstatt” que faz referência ao bairro onde o clube está localizado na cidade. Logo abaixo são vistas as coordenadas do estádio. Na nuca a sigla VfB é vista em vermelho.

O escudo do Stuttgart é visto no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Jako é aplicado em vermelho no peito e em cinza nos ombros. O patrocínio da Mercedes é aplicado dentro da faixa.

Sutis detalhes vermelhos são vistos nas bordas das mangas, bem como nas laterais do manto. Já na parte inferior esquerda, um selo cinza com o escudo do clube dentro de um círculo com a frase “We Are Team” é visto.

Calção e meiões brancos com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva traz a cor preta predominante e traz inspiração no kit usado pelo clube em 1997-1998.

Predominantemente preta, a camisa traz faixas horizontais com as bordas vermelhas que destacam o mapa da cidade de Stuttgart que é visto de maneira texturizada ao longo do manto. Quando fora das listras vermelhas, o mapa aparece em cinza.

Dentro da gola, novamente o selo em homenagem ao bairro é visto com as coordenadas. Já a aplicação do escudo, logo e patrocínios são feitos em branco.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do tradicional clube que retorna à elite do campeonato alemão.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe visa fazer referência à sustentabilidade e é composto 100% por garrafas de plástico recicladas. A cor verde é utilizada como predominante justamente para ser um símbolo disso. No corpo são colocadas sete listras horizontais num tom mais escuro da cor. Ainda é colocado o mapa da cidade em marca d’água na região frontal.

A JAKO estampa versões brancas de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stuttgart é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do VfB Stuttgart 2020-2021, assinadas pela Jako para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Werder Bremen 2020-2021 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!