Novas camisas da Udinese Calcio 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Udinese Calcio 2020-2021 Macron

Camisas da Udinese Calcio 2020-2021 Macron

by Juliano Buzato
Camisas da Udinese 2020-2021 Macron Titular a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas da Udinese Calcio 2020-2021 para a disputa da Serie A Italiana.

O novo kit para jogos como mandante é inspirado em kit usado pelo clube na temporada 1984-1985, época em que Zico atuava pelo time Bianconeri.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Udinese 2020-2021 Macron Titular a

A camisa titular da Udinese Calcio traz uma reinterpretação de modelo usado pelo clube na temporada 1984/1985, época em que Zico era um dos principais jogadores da equipe.

Zico Udinese

Predominantemente preta, a camisa traz uma faixa diagonal branca cortando da manga esquerda para a barriga na parte oposta do kit.

A gola é redonda com um falso corte Y na cor branca com as bordas pretas. Já as mangas trazem cores opostas, sendo a esquerda branca com punhos pretos e a manga direita em preto com punhos brancos.

Os logos da Macron aparecem em branco no peito e no ombro direito, e preto no ombro esquerdo. Já o escudo da Udinese é aplicado do lado esquerdo do peito.

Camisas da Udinese 2020-2021 Macron Titular a

Nas costas, a faixa diagonal branca é aplicada novamente, e na nuca é visto em branco a frase “La Passione è la nostra Forza” (A paixão é a nossa força).

Camisas da Udinese 2020-2021 Macron Titular

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano para a temporada.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva para a temporada é predominantemente azul e traz como destaque uma faixa diagonal formada por nomes de cidades de todo o mundo em amarelo. Segundo o clube, estes são lugares que hoje moram torcedores nascidos em Friuli-Venezia Giulia, região que contempla a cidade de Udine, que emigraram para outras cidades em todo o mundo.  Ao fim dos nomes das cidades, é visto a frase “EN TUTTI I PAESI E CITTÁ DOVE BATTE UN CUORE FRUILANO”. (TODOS OS PAÍSES E CIDADES ONDE BATE UM CORAÇÃO FRIULIANO).

A gola é azul com a parte frontal amarela e a nuca em azul marinho, cor que também é vista nas mangas e nas laterais do kit, onde são vistos detalhes vermelhos nas pontas.

O logo da Macron aparece em amarelo, enquanto o escudo da Udinese é aplicado dentro da faixa diagonal em uma versão com fundo azul marinho e detalhes brancos.

Na lateral esquerda na região da barriga é visto uma águia heráldica em marca d’água, um dos símbolos do brasão da Friula.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante do time italiano.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa da Udinese 2020-2021 Macron

A nova terceira camisa da Udinese ganha a cor amarela com um tecido canelado com finas linhas verticais ao longo do corpo do manto.

A gola tem o estilo Y com a cor preta na parte frontal e branco na nuca. O branco volta a aparecer em detalhe subposto no vértice frontal.

As bordas das mangas também são pretas com detalhe branco nas pontas. O preto é usado também na aplicação de logo e patrocínios, enquanto o escudo da Udinese é aplicado no lado esquerdo do peito. Já na nuca, a frase “La Passione è la nostra Forza” (A Paixão é a nossa Força) é visto em preto.

Terceira camisa da Udinese 2020-2021 Macron

Além disso, calção preto e meiões amarelos completam o uniforme alternativo da Udinese para a Serie A 2020-2021.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Udinese 2020-2021, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!