Novas camisas do Aston Villa 2020-2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Aston Villa 2020-2021 Kappa

Camisas do Aston Villa 2020-2021 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Aston VIlla 2020-2021 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do Aston Villa para a temporada 2020-2021, quando a equipe disputa novamente a Premier League após se safar do rebaixamento na última rodada.

Esta será a segunda temporada da fornecedora italiana no time inglês, que é atualmente um dos contratos mais importantes da empresa, já que a coloca no campeonato mais valioso do mundo.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do Aston Villa traz o tradicional estilo com o corpo do manto em bordô e as mangas em azul celeste. Desta vez, são vistos linhas verticais ao longo do corpo do manto que trazem um estilo canelado ao kit.

A gola é redonda e tem a parte frontal e a nuca bordô e as laterais em azul celeste. O escudo do AVFC é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa que é aplicado em branco no lado direito, cor que também é vista no patrocínio máster da Cazoo.

Os logos da Kappa voltam a aparecer nos ombros, desta vez em bordô. Já na nuca, o leão, símbolo do clube aparece em celeste. As laterais do kit trazem finas linhas em azul celeste.

Além disso, calção branco e meiões celestes completam o uniforme para jogos como mandante dos Villains.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o preto como cor predominante e apresenta diversas linhas verticais grená pelo corpo, cor que volta a aparecer no contorno da gola, esta azul celeste. Os punhos são largos e pretos.

A Kappa estampa o OMINI em azul celeste nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Aston Villa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 20/21 (Third Kit)

A nova terceira camisa do Aston Villa é predominantemente branca e traz um estilo camuflado na parte frontal do kit em tons de cinza.

A gola é V metade amarela, metade azul marinho, cor que também é vista nos logos da Kappa e no patrocinador máster, a Cazoo.

Terceira camisa do Aston Villa 2020-2021 Kappa

O escudo ganha fundo branco e as informações e linhas em azul marinho. O leão, símbolo do clube, é replicado na mesma cor na nuca.

Além disso, calção azul marinho e meiões brancos completam o uniforme três do time inglês para a temporada que estreia ocorre em jogo contra o Bristol City pela Carabao Cup nesta quinta-feira.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Aston Villa para a temporada 2020-2021, assinadas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Aston Villa anuncia novo patrocinador máster

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!