Camisas de Futebol » Camisa reserva do Everton FC 2020-2021 Hummel

Camisa reserva do Everton FC 2020-2021 Hummel

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Everton FC 2020-2021 Hummel a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Everton FC para a temporada 2020-2021, quando os Toffees disputam novamente a Premier League e as Copas Inglesas.

A novidade fica por conta do retorno do amarelo no uniforme para jogos como visitante. Ele se une ao kit titular, já apresentado oficialmente há algumas semanas pela marca dinamarquesa.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do Everton Football Club é predominantemente amarela e traz detalhes azuis na gola que é redonda mas traz um falso corte em Y, bem como nas aplicações do escudo, que aparece com fundo amarelo e linhas azuis, logo da Hummel e patrocínio máster.

Também azuis são os chevrons característicos da fornecedora dinamarquesa que são vistos nos ombros, além deles, os punhos trazem listras na cor. Na nuca, a sigla EFC é vista em uma fonte manuscrita.

Além disso, calção azul e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe inglesa.

Camisa de goleiro 20/21 (GK kit)

Junto ao kit titular foi revelado uma peça especial para os goleiros com a cor rosa predominante. O destaque fica por conta de linhas que simulam batimentos cardíacos que são vistas em um tom mais escuro ao longo do corpo do manto.

O escudo também é monocromático e as aplicações de logo e patrocínios são feitos em preto. Calção e meiões nas mesmas cores completam o kit dos guarda-metas.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Everton FC 2020-2021, assinada pela Hummel para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Everton 2020-2021 Hummel

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!