AS Roma tem que alterar camisa para jogo da Europa League » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » AS Roma tem que alterar camisa para jogo da Europa League

AS Roma tem que alterar camisa para jogo da Europa League

by Juliano Buzato
AS Roma camisa 2020-2021 Modificada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira (6), a AS Roma foi eliminada da Europa League 2020-2021 ao ser derrotada pelo Sevilla na fase oitavas de final, em partida com jogo único, disputado em Duisburgo, na Alemanha, devido à pandemia de Covid-19.

No entanto, outro fato chamou atenção dos fanáticos por camisas de futebol, já que a recém lançada camisa gialorossi teve que ser modificada por conta de regra da UEFA.

 

A faixa com diversos detalhes laranjas que percorre a frente e as costas do novo manto, teve que ser retirada da parte de trás por conta das regras da competição no que se referem à legibilidade da numeração.

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

No lugar foi utilizado uma parte sólida em vermelho, que para muitos torcedores, inclusive, deixou a camisa melhor do que o modelo oficial lançado pela Nike.

A fornecedora norte-americana já lançou duas novas camisas para 2020-2021, temporada que será a última após a diretoria romanista rescindir antecipadamente o acordo que iria até 2023, por considerar o contrato ruim para o time italiano.

Apesar disso tudo, nesta mesma quinta-feira, o time anunciou que tem um novo proprietário, o norte-americano Dan Friedkin que adquiriu o clube do compatriota James Palotta por 591 milhões de euros.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

O que achou da camisa da AS Roma ter que ser alterada para o novo da Europa League contra o Sevilla por conta de regras da UEFA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!