Camisas de Futebol » Terceira camisa do Argentinos Juniors 2020-2021 Umbro

Terceira camisa do Argentinos Juniors 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Argentinos Juniors 2020-2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou a nova terceira camisa do Argentinos Juniors para a temporada 2020-2021 em que a equipe disputa mais uma vez o Campeonato Argentino.

O lançamento é o último da Umbro para suas equipes patrocinadas, o Atlético Tucumán e o Newells Old Boys já ganharam seus uniformes alternativos esta semana.

Uniforme 3 20/21 (Third Kit)

A nova terceira camisa do Argentinos Juniors é predominantemente listrada verticalmente em verde e branco. Essas cores eram utilizadas pelo clube no início do século passado.

A gola é V na cor branca, cor que também aparece na barra da camisa, já as mangas são listradas. O logo da Umbro, no lado direito do peito, e os patrocínios são feitos em preto.

Na parte inferior esquerda, um selo especial mostra o globo terrestre com uma faixa que traz a frase “El Semillero del Mundo” (O viveiro do mundo). Já na nuca, outro selo é aplicado com o logo da Umbro e o lema do clube em latim “Mens Sana in Corpore Sano” (Mente sã, corpo são).

Além disso, calção e meiões predominantemente brancos completam o uniforme alternativo dos Semilleros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Argentinos Juniors 2020-2021 para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Terceira camisa do Newells Old Boys 2020-2021 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!