Camisas de Futebol » Revenge to Take: Camisas especiais do Amiens SC 2020 PUMA

Revenge to Take: Camisas especiais do Amiens SC 2020 PUMA

by André Coutinho
Revenge to Take Camisas especiais do Amiens SC 2020 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Amiens SC, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a PUMA, lançou duas camisas especiais para os torcedores nesta temporada 2019-2020, encerrada prematuramente pelo Covid-19. O clube acabou rebaixado para a Ligue 2 BKT.

Os mantos, batizados de “Revenge to Take”, foram lançados justamente para aqueles torcedores que abrirem mão do reembolso dos ingressos da temporada que se encerrou. O dinheiro arrecadado será destinado ao financiamento da academia e do centro de treinamento do clube.

Camisas especiais “Revenge to Take”

Revenge to Take Camisas especiais do Amiens SC 2020 PUMA

O primeiro manto lançado pela equipe traz o mesmo design da camisa reserva para a temporada 2019-2020, na cor preta, com ondulações cinza pelo corpo. Na frente, na área nobre da camisa, é colocada a frase “Une revanche à prendre”, ou Revenge to Take, em inglês, na cor dourada. Também é colocado um logo no lado esquerdo do peito escrito “Union Sacrée” (União Sagrada) e um selo na barra da camisa, escrito “Fier d’être Amiénois” (Orgulho de ser Amiens).

Revenge to Take Camisas especiais do Amiens SC 2020 PUMA

O segundo manto é inédito para o clube, trazendo outro template da marca alemã, na cor azul celeste, com raios pelo corpo, em um tecido brilhante. As mangas são azul marinho. As mesmas frases são dispostas no manto, novamente na cor dourada.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

Gostou das novas camisas especiais “Revenge to Take” do Amiens SC 2020, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do FC Lorient 2020-2021 Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!