Camisas de Futebol » Camisas do FC Lorient 2020-2021 Kappa

Camisas do FC Lorient 2020-2021 Kappa

by André Coutinho
Camisas do FC Lorient 2020-2021 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do FC Lorient para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Uber Eats.

Na última temporada, a equipe conquistou o acesso da segunda para a primeira divisão francesa ao ficar com o primeiro lugar na competição, encerrada pela pandemia do Covid-19.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do FC Lorient 2020-2021 Kappa

O manto titular da equipe faz homenagem ao “Lorcel Interceltic Festival” que chega à sua 50ª edição, adiada para agosto de 2021, e que será dedicada à Bretanha. Ele traz a cor laranja como predominante e um padrão gráfico no corpo, em tons da cor, que é inspirado no pôster do festival, cujos arabescos celtas ilustram o oceano e o triskel. As mangas são pretas, assim como detalhes na gola, enquanto a mesma e os punhos seguem a cor predominante. Na nuca é escrito “Les Merlus”, em referência à merluza presente no escudo.

A Kappa estampa versões brancas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lorient é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do FC Lorient 2020-2021 Kappa

O manto reserva a equipe é predominantemente branco e traz uma faixa transversal formada por linhas horizontais alaranjadas, que, segundo o clube, representam “a linha do horizonte que separa céu e mar na costa”. A gola redonda com abertura de um botão segue a cor predominante e tem contorno laranja. Na nuca é escrito “Les Hake”, apelido do clube, em preto.

A Kappa estampa versões pretas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lorient é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas do FC Lorient 2020-2021 Kappa

O manto alternativo da equipe é predominantemente preto e traz no corpo um padrão gráfico que representa o mapa topográfico do porto de Lorient, grande ponto do iatismo francês, em azul celeste, mesma cor de detalhes na gola. A frase “Lorient, une ville, une rade” (Lorient, uma cidade, um porto) é colocada na nuca.

A Kappa estampa versões brancas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lorient é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Lorient 2020-2021, assinadas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Nantes vestirá Macron na temporada 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!