Camisas de Futebol » Leeds United vestirá Adidas no retorno à Premier League

Leeds United vestirá Adidas no retorno à Premier League

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Leeds United Football Club está de volta à Premier League após 16 anos, para delírio de sua apaixonada e imensa torcida, que comemora também o título da Championship, segunda divisão inglesa. E no seu retorno ao principal campeonato inglês, o clube estará de uniformes novos, mas eles não serão da Kappa, fornecedora na segunda divisão, e sim da Adidas.

A equipe oficializou o acordo com as três listras na tarde da última terça-feira (21/07) e em nota no seu seu site oficial afirmou que é um negócio recorde, embora não tenha divulgado valores. No entanto, revelou que o período do contrato é de cinco temporadas, ou seja, até junho de 2025.

É a primeira vez que a marca alemã veste o clube inglês. Ela ficará responsável pelos uniformes de jogo, treino, viagem, além de produtos casuais.

A possibilidade já vinha sendo debatida desde janeiro, quando o diário Daily Mail informou que as partes estavam se entendendo bem e estavam próximas do acerto. A previsão era de que o anúncio fosse feito em junho, mas, por causa da pandemia do Covid-19, e a consequente paralisação da Championship, o clube precisou esperar até garantir o acesso e o título para anunciar a nova parceira.

Assim sendo, o Leeds se torna o sétimo clube patrocinado pela marca na elite inglesa (contando com o Watford, que ainda briga para não cair), sendo que esse número pode subir para 10, caso Fulham e Cardiff City sejam os outros dois a subirem (o que é bem difícil). É óbvio que o tratamento não será igual ao do Manchester United e Arsenal, principais patrocinados atualmente.

O executivo-chefe do Leeds United, Angus Kinnear, disse estar empolgado com a nova parceria. “Estamos ansiosos pelo nosso retorno à Premier League com antecipação na próxima temporada e a parceria com a Adidas, que é um dos nomes mais reconhecidos no esporte, representa um novo começo para o clube. No Leeds United, continuamos a crescer dentro e fora do campo e este acordo recorde é outro passo importante para o clube.”

Camisas do Leeds 2020-2021 Adidas

Como dito acima, é claro que o tratamento da marca alemã com o clube não será igual ao dos principais times, mas sim na mesma prateleira de Leicester City, Wolverhampton, Sheffield United e Watford, com uniformes de template e tudo mais.

Pela imagem revelada pelo Todo Sobre Camisetas, que traz os mock-ups dos primeiros kits da parceria, podemos ver exatamente isso. O manto titular miadidas bem simples, na cor branca, com as três listras azuis, e o reserva, baseado no template Condivo20, um pouco mais trabalhado, com listras em tons de cinza e o dourado nos detalhes.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que achou do Leeds United vestir Adidas na volta à Premier League.? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Leeds United deve vestir Adidas a partir de junho

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!