Leeds United deve vestir Adidas a partir de junho » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Leeds United deve vestir Adidas a partir de junho

Leeds United deve vestir Adidas a partir de junho

by André Coutinho
leeds-adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O diário inglês “Daily Mail” publicou nesta quinta-feira (23/01) uma notícia de que o Leeds United estará de fornecedora nova, a Adidas, a partir de junho, para a temporada 2020-2021.

Segundo o jornal, a equipe, que atualmente joga a segunda divisão inglesa, tem um acordo para trocar a Kappa pelas três listras na produção de seus uniformes na próxima temporada.

O acordo estaria sacramentado já, segundo a publicação, mas ainda há uma questão envolvendo valores. A marca das três listras apenas espera o término da Championship para saber quanto irá investir na equipe: caso o Leeds suba para a Premier League, será um valor bem maior do que no caso dele permanecer na segunda.

Camisa do centanário do Leeds United 2019 Kappa

A Kappa é a fornecedora do Leeds United desde 2015

Será a primeira vez que a empresa alemã fornecerá os uniformes da equipe, em mais de 100 anos de história. Desde que os ingleses surgiram com muita força nos anos 90, vestiram PUMA, Nike, Diadora, Admiral, Macron e está com a Kappa desde 2015, com contrato a se encerrar no final da atual disputa.

O clube também estaria atrás de um novo patrocinador máster. Atualmente, quem estampa sua marca na camisa é a 32Red, que entrou em polêmica recentemente ao auxiliar na contratação de Wayne Rooney pelo Derby County (o astro usa o número 32 em alusão à marca). O acordo tem mais um ano de duração, mas pode ser encerrado em breve.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Leeds United vestir Adidas na próxima temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!