Camisas de Futebol » Descontente com a Nike, AS Roma vê Under Armour como alternativa

Descontente com a Nike, AS Roma vê Under Armour como alternativa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O jornal Corriere dello Sport publicou alguns dias atrás que a AS Roma anda descontente com seu contrato com a Nike e considera algumas alternativas, entre elas, teria mais força a Under Armour.

Segundo a publicação, o CEO do clube, Guido Fienga e o COO, Francesco Calvo, acreditam que o acordo com a marca do Swoosh não é vantajoso financeiramente para o Giallorossi, e estão atrás de outras propostas no mercado.


A Under Armour ainda não tem nenhum clube na Itália, mas curiosamente, está longe de viver seu melhor momento. A marca que já teve parceiros como o Tottenham, hoje tem como principal contrato, o Southampton.

Aqui no Brasil, a situação da marca também não é positiva, já que após patrocinar São Paulo, Fluminense e Sport Recife, a marca deixou o país pois estava tendo prejuízos. Na América do Sul, a marca ainda veste equipes como o Universidad Católica, Rosario Central e Estudiantes.

Camisas da Roma 2019-2020 Nike

A Nike chegou à Roma em 2014, antes, a marca vestiu por uma temporada uniformes feitos pelo próprio time, após rescindir com a Kappa. O atual vínculo foi renovado em 2018, após quatro anos de parceria. Na extensão ficou definido que o contrato, que está sendo questionado agora pela diretoria romanista, teria validade até 2024.

A camisa titular da Roma para 2020-2021 será revelada nos próximos dias. Imagens oficiais do manto já vazaram na web. Confira aqui!

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

O que achou da AS Roma estar descontente com a Nike e ver a Under Armour como uma possibilidade? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!