Camisas de Futebol » Camisas do Tigres UANL 2020-2021 Adidas

Camisas do Tigres UANL 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Tigres UANL 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Tigres UANL para a temporada 2020-2021 em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

Os novos uniformes 1 e 2 foram revelados juntos e trazem como grande novidade, patrocínios monocromáticos nas cores complementares dos mantos.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Tigres UANL 2020-2021 Adidas Home

A camisa titular do Tigres da Universidad Autonoma de Nueva Leon é predominantemente amarela e traz de volta a tradicional faixa horizontal azul, que é aplicada em um estilo pincelado, característica típica da Adidas para 2020-2021. Dentro dela é visto o nome do clube “TIGRES” em uma tipografia universitária.

A gola é azul em V com o corte retilíneo na parte frontal. Na mesma cor é vista as três listras nos ombros e as bordas das mangas.

O escudo é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas aparece de forma centralizada em azul. Os patrocínios vem de maneira “amigável” todos em azul.

Calção e meiões amarelos com detalhes azuis completam o uniforme para jogos como mandante dos Felinos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Tigres UANL 2020-2021 Adidas Away

A nova camisa reserva é predominantemente azul e traz template da marca como base que traz linhas em um tom mais escuro do azul que formam figuras poligonais através da mudança de espessura.

A gola é redonda na cor azul com bordas amarelas, padrão que também é visto nas bordas das mangas.

As três listras percorrem os ombros em amarelo, cor que também é vista no logo da Adidas que é aplicado no centro do peito, e nos demais patrocinadores.

Além disso, calção e meiões azuis com detalhes amarelos completam o uniforme para jogos como visitante do time mexicano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Tigres UANL 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Terceira camisa do Tigres UANL 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!