Novas camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro

Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Stade de Reims para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Uber Eats.

Na última temporada, encerrada prematuramente por causa da pandemia do Covid-19, o clube terminou na 6ª posição na classificação geral.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro

O manto titular da equipe faz duas homenagens. A primeira é aos 90 anos do clube, enquanto a segunda é ao time dos anos 70, um dos melhores de sua história, que contava com o centroavante Carlos Bianchi.

Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro

O manto traz design inspirado justamente na camisa utilizada naquela década e tem o vermelho como cor predominante, com as mangas, ombros e clavículas na cor branca, a mesma que colore a gola redonda, sua abertura de botões e os punhos. O vermelho volta a aparecer em faixas nas mangas. Os anos de fundação e de 90 anos do clube são colocados na barra.

Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro

Carlos Bianchi em ação nos anos 70

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Reims é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro

O manto reserva traz a cor branca como predominante e traz como destaque os ombros e punhos, que possuem a cor azul e diversos paralelogramos de diversas cores no interior. Esses detalhes são inspirados nos vitrais da Catedral de Reims, criados pelo alemão Imi Knoebel, inaugurados em 2015, um seculo após os bombardeios alemães que destruíram o original. Eles também são considerados Patrimônio Mundial da UNESCO.

A Umbro estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Reims é colocado no lado esquerdo, em sua versão da mesma cor.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Uniforme 3 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Stade Reims 2020-2021 Umbro a

A nova terceira camisa do Stade Reims para a temporada 2020-2021 é predominantemente laranja e traz detalhes pretos na região dos ombros e parte superior das mangas.

A gola é redonda na cor preta com um estilo recortado frontal, também preta é um detalhe em V logo abaixo do peito, com um estilo pontilhado feito por retângulos.

Também em preto são aplicados os patrocínios e o logo da Umbro no lado direito do peito, bem como o novo escudo do Stade de Reims. Na parte inferior direita, um selo com a data de fundação 1931 e o ano 2021 são vistos.

Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo para a temporada.

Uniforme quatro 20/21 (Fourth kit)

Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro

O clube precisou lançar um quarto uniforme para a temporada antes do duelo contra o Monaco na estreia da Ligue 1, a fim de evitar um “kit clash”, já que, para a liga, os três modelos lançados poderiam gerar confusão com o tradicional design vermelho e branco do time do principado.

Camisas do Stade Reims 2020-2021 Umbro

O manto traz a cor preta como predominante e traz por todo o corpo, diversas listras, em diferentes sentidos e larguras, na cor cinza. A gola redonda, os punhos e as costas têm a cor preta.

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Reims é colocado no lado esquerdo, em sua versão da mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Stade de Reims 2020-2021, assinadas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Stade de Reims apresenta seu novo escudo

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!