Camisas de Futebol » Camisas do Sporting Braga 2020-2021 Hummel

Camisas do Sporting Braga 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Sporting Braga 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Sporting Clube de Braga para a temporada 2020-2021, em que a equipe comemora seu centenário e disputa novamente a Primeira Liga e a Europa League.

Na última temporada do Campeonato Português, o clube terminou na 4ª posição na classificação, garantindo a vaga para a competição europeia.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe para a temporada do centenário traz o tradicional vermelho como predominante e traz por toda a região frontal a palavra “Centenário” num material mais brilhoso. As mangas são brancas, assim como a gola pólo, e traz os chevrons em dourado, mesma cor de detalhes na gola e punhos. A palavra “Centenário” aparece novamente na nuca, também em dourado.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco ou vermelho e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva traz design parecido com o titular, com a palavra centenário por toda a região frontal. O verde é a cor predominante, enquanto o dourado é utilizado nos chevrons nas mangas, nos punhos, gola e na palavra “Centenário” na nuca.

A Hummel estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sporting Braga 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Sporting Clube 2020-2021 Macron

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!