Novas camisas do Sporting Clube 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sporting Clube 2020-2021 Macron

Camisas do Sporting Clube 2020-2021 Macron

by Juliano Buzato
Camisas do Sporting Clube 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Primeira Liga e deve conquistar também uma vaga na Europa League.

O novo uniforme titular foi revelado à meia noite do dia 1º de julho, data em que a equipe, fundada em 1906, celebra seu 114º aniversário. Já o reserva foi lançado 20 dias depois.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Sporting Club 2020-2021 Macron

A camisa titular do Sporting CP traz o tradicional estilo com listras horizontais em verde e branco, desta vez com um estilo esfumaçado nas faixas verdes que formam uma espécie de degradê no branco.

A gola é V em branco, cor que também é vista nas bordas das mangas e no logo da Macron no lado direito do peito. Já os logos nos ombros são verdes, bem como a grande parte das costas.

Camisas do Sporting Club 2020-2021 Macron

O patrocínio da NOS é aplicada em preto no espaço nobre da camisa, onde uma das faixas verdes é interrompida para a sua aplicação. Já o patrocínio da Superbock nas costas tem sua aplicação em branco.

Calção preto e meiões com listras alviverdes completam o uniforme para jogos como mandante do time português.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente preto e traz como destaque as garras do leão nos ombros, que mostram por baixo da camisa o modelo titular. O leão aparece no lado esquerdo, em embossing.

Camisas do Sporting Clube 2020-2021 Macron

A Macron estampa o Hero em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sporting é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo do time português é predominantemente branco e traz no lado esquerdo do corpo diversas palavras e frases motivacionais do Sporting, em embossing. A gola é branca e os punhos são verdes.

A Macron estampa o Hero em verde nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sporting é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Também verde são as aplicações de patrocínio da NOS e Super Bock.

Além disso, completam o uniforme alternativo dos Leões, calção e meiões brancos.

Uniforme especial 20/21 “Stromp” (Stromp kit)

Para esta temporada o clube decidiu manter seu uniforme alternativo, batizado de “Stromp”. Ele tem o design meio a meio, com o verde por todo o lado esquerdo do corpo, enquanto o branco aparece no lado direito, com a ordem se invertendo nas costas. A gola retrô é preta.

A Macron estampa o Hero nas mangas e no lado direito do peito, na cor verde, enquanto o escudo retrô da equipe é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Sporting Clube de Portugal 2020-2021, assinadas novamente pela Macron? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!