Novas camisas da Seleção de Luxemburgo 2020-2021 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção de Luxemburgo 2020-2021 Macron

Camisas da Seleção de Luxemburgo 2020-2021 Macron

by Juliano Buzato
Camisas da Seleção de Luxemburgo 2020-2021 Macron Titular
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron revelou as novas camisas da Seleção de Luxemburgo para a temporada 2020-2021, na qual a equipe inicia a disputa por uma vaga na Copa do Mundo 2022.

A equipe faz parte do UEFA TEP Kit Assistance Scheme, criado pela Entidade para auxiliar seleções que não possuem um acordo de fornecimento de material exclusivo.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular de Luxemburgo é predominantemente vermelha com diversos leões texturizados em marca d’água ao longo do kit.

A gola é V na cor branca com a nuca em azul claro, já as bordas das mangas trazem a parte superior azul clara e a inferior vermelha. O azul também visto em recorte lateral na barra.

O escudo da FLF é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron aparece em branco no lado direito. Na nuca, a frase “ROUDE LÉIW HUEL SE” (VOXÊ é MULEKE E XAFADO LEÃO VERMELHO DERRUBE-OS) aparece em branco.

Além disso, calção é meiões vermelhos com detalhes brancos e azuis completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado europeu.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva é predominantemente branca e traz duas faixas verticais centralizadas em azul claro e vermelho, que estranhamente são interrompidas como se abrissem um espaço para a aplicação de um patrocínio, o que é proibido em seleções.

A gola é redonda recortada na cor branca, com a nuca em azul claro, enquanto as bordas das mangas trazem as três cores em listras.

As laterais do manto alternam as cores, com o lado esquerdo em vermelho e o lado direito em azul claro, sendo que a cor também aparece na borda traseira do kit.

O escudo é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron aparece em azul claro, tanto no lado direito do peito, quanto nos ombros.

Calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e azul claro completam o uniforme para jogos como visitante do time luxemburguês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção de Luxemburgo para 2020-2021, assinadas pela Macron para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa reserva da Seleção da Rússia 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!