Camisas de Futebol » Camisas do Middlesbrough 2020-2021 Hummel

Camisas do Middlesbrough 2020-2021 Hummel

by Juliano Buzato
Camisas do Middlesbrough 2020-2021 Hummel a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente as novas camisas do Middlesbrough para a a temporada 2020-2021, em que o time disputa novamente a Championship.

O kit titular foi revelado junto ao anúncio da permanência do técnico Neil Warnock no comando da equipe. O manto reserva foi oficializado logo em seguida no mesmo dia.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Middlesbrough 2020-2021 Hummel

A nova camisa titular do Middlesbrough celebra 25 anos da equipe mandando jogos em Riverside Stadium, ou seja, o kit traz inspiração no uniforme usado em 1995-1996, primeiro ano da equipe atuando em seu atual estádio.

Predominantemente vermelha, a camisa traz a tradicional faixa horizontal branca na região da barriga. A gola é polo na cor branca, com bordas em azul marinho, cor que é vista na parte frontal que traz detalhe em Y na cor branca.

Os chevrons da Hummel percorrem os ombros em branco, cor que também é vista no logo da marca no peito. O escudo do Boro é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo, enquanto o patrocínio da 32Red aparece em azul marinho dentro da faixa branca.

Além disso, o fardamento para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Middlesbrough 2020-2021 Hummel

A nova camisa reserva do Middlesbrough traz de volta design usado na temporada 2001-2002 e recentemente eleita pela torcida como a mais bonita da história do clube.

Predominantemente listrada em azul e preto, a camisa traz gola redonda com a parte frontal branca e laterais e nuca pretas.

Os ombros e mangas são pretas com as bordas azuis e chevrons brancos, cor que também é aplicada nas linhas do escudo, que tem o fundo preto e no logo da Hummel e patrocínio da 32Red.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do time inglês.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Middlesbrough 2020-2021, assinadas pela Hummel para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Bristol Rovers 2020-2021 Macron

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!