Novas camisas do Greuther Fürth 2020-2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Greuther Fürth 2020-2021 PUMA

Camisas do Greuther Fürth 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Greuther Fürth 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do SpVgg Greuther Fürth para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a 2.Bundesliga.

Esta é a primeira coleção da marca alemã para a equipe conterrânea, que na última temporada terminou em 9º na segunda divisão.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Greuther Fürth 2020-2021 PUMA

O manto titular da equipe tem a cor branca como predominante e apresenta quatro listras horizontais em tons de verde e branco, formadas com retângulos. A gola e os punhos são verdes.

A PUMA estampa versões verdes do felino nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Greuther Fürth é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Greuther Fürth 2020-2021 PUMA

O manto reserva tem a cor verde como predominante e apresenta na região frontal diversos mini triângulos em rons da cor, que formam várias formas geométricas. A gola redonda e os punhos são brancos.

A PUMA estampa versões brancas do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Greuther Fürth é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas do Greuther Fürth 2020-2021 PUMA

O manto alternativo da equipe, que será usado na DFB-Pokal, é baseado no template FINAL 21 e tem a cor preta como predominante, trazendo pelo corpo um padrão gráfico com diversos losangos que trazem em seu interior formas geométricas. A gola tem formato redondo com abertura de botões e é cinza, assim como os punhos.

A PUMA estampa versões verdes do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Greuther Fürth é colocado no lado esquerdo, em uma versão verde vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Greuther Fürth 2020-2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Camisas do Dynamo Dresden 2020-2021 Craft

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!