Camisas de Futebol » Camisas do Goiás EC 2020-2021 GREEN

Camisas do Goiás EC 2020-2021 GREEN

by Juliano Buzato
Camisas do Goias EC 2020-2021 GREEN a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Goiás EC para a temporada 2020-2021, assinadas pela GREEN, marca própria do clube.

O novo uniforme titular foi batizado de “A Esmeralda” e foi revelada em live feita pelo clube em 19 de julho. Já o kit reserva chama “Goyazes” em homenagem à povo indígena que deu nome ao estado e foi apresentada em 22 de agosto.

 

Uniforme titular 20/21 “A Esmeralda” (Home kit)

Camisas do Goias EC 2020-2021 GREEN a

A nova camisa titular do Goiás Esporte Clube foi batizada de “A Esmeralda”, mineral nobre de cor verde que inspira o novo kit com grafismo em marca d’água que traz a letra G formando o desenho da pedra preciosa.

A gola é V e traz a cor branca na parte frontal com fina linha verde ao centro. A nuca é verde.

Os ombros e mangas também são verdes com a borda branca na parte superior, onde é visto o símbolo do Goiás em linhas verdes.

No lado esquerdo do peito, o escudo é aplicado em sua forma completa com o nome e a data de fundação no entorno. Já o logo da GREEN é aplicado em branco no lado direito do peito.

Camisas do Goias EC 2020-2021 GREEN

Calção branco, com a opção secundária verde e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante do time esmeraldino.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Goiás EC 2020-2021 GREEN

A nova camisa reserva do Goiás é predominantemente branca e traz ao longo do parte frontal do manto, quadrados inspirados na arte indígena do povo Goyá, palavra que significa “gente da mesma raça”, “parecido”, “indivíduo semelhante”, e foram os primeiros habitantes e que deram nome ao estado.

Uma faixa pincelada verde é aplicada na região do peito onde são aplicados o escudo, no lado esquerdo, e o logo da Green, em branco, do lado direito.

A gola V é verde com bordas brancas, já as bordas das mangas são verdes com detalhes brancos nas pontas, onde são vistos o símbolo do clube apenas com o “G” dentro do círculo.

Camisa reserva do Goiás EC 2020-2021 GREEN

Na parte inferior esquerda, é visto um selo com a frase “Orgulho Goiano” junto com a bandeira do estado.

Além disso, calção verde e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do esmeraldino.

► Compre camisas do Goiás na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Goiás EC para a temporada 2020-2021, assinadas pela GREEN, marca própria do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Terceira camisa do Goiás 2019-2020 Gr33n

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!