Novas camisas do Leicester City 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Leicester City 2020-2021 Adidas

Camisas do Leicester City 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Leicester City 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Leicester City para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Adidas, para quando além da Premier League, a equipe deve também disputar uma competição europeia, já que ainda briga por uma das vagas.

O novo uniforme foi revelado junto com o novo patrocinador da equipe, a Thailand Smiles With You, que substitui a King Power apenas em jogos da Premier League. O grupo de varejo tailandês permanece como parceiro em jogos continentais, e também continuará com sua marca aplicada nas camisas que serão vendidas aos torcedores.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do Leicester City para 2020-2021 é baseada no template Condivo 20, o mais popular da Adidas na temporada.

Predominantemente azul, o kit traz gola V na mesma cor. As três listras aparecem nos ombros e no logo da Adidas no lado direito do peito, enquanto o escudo do clube é aplicado no lado esquerdo. O patrocínio é aplicado no espaço nobre do manto. As bordas das mangas são largas em azul com o centro dourado com bordas brancas.

Além disso, calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês. A camisa dos goleiros também foi revelada e a cor cinza será utilizada como base no modelo principal.

Uniforme reserva para a Premier League 20/21 (PL’s away kit)

O manto reserva para o Campeonato Inglês traz a cor grená como predominante, em referência à campanha “Thailand Smiles with you”, e apresenta faixas brancas nas laterais e axilas, com as três listras da marca no interior. A gola V e os punhos trazem contorno branco.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leicester é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

Uniforme reserva para a Europa League 20/21 (UEL’s away kit)

O manto reserva que será utilizado no continental tem a cor branca como predominante, com um padrão gráfico no corpo simulando pinceladas de tinta cinza claro. As três listras são colocadas nas laterais, sendo as do lado direito na cor azul e as do lado esquerdo na cor dourada.

A Adidas estampa uma versão azul royal de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leicester é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Leicester City 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!