Camisas de Futebol » Camisas do Brighton & Hove Albion 2020-2021 Nike

Camisas do Brighton & Hove Albion 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Brighton & Hove Albion 2020-2021 Nike Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou as novas camisas do Brighton & Hove Albion para a temporada 2020-2021 em que o time disputa novamente a Premier League.

O novo uniforme titular estreou na última rodada do Campeonato Inglês, quando o time enfrentou o Burnley. Já o kit reserva foi revelado em 29 de agosto.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular do Brighton & Hove Albion traz inspiração em kit usado na temporada de 1983, quando o clube chegou à final da FA Cup, sendo derrotado pelo Manchester United.

O kit deixa de lado suas tradicionais listras verticais em azul e branco e desta vez é predominantemente azul com finas linhas verticais brancas cortando o corpo do manto. Nas costas, as listras só aparecem na parte inferior, com grande parte sendo totalmente azul.

A gola é polo na cor branca com botão azul. Também branca são as bordas das mangas. O Swoosh da Nike é aplicado em amarelo, cor que também é vista nas laterais do kit e na fita dentro da gola, onde abaixo é vista a sigla “BHAFC”.

Calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante dos Seagulls.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Brighton & Hove Albion 2020-2021 Nike Reserva

A nova camisa reserva do Brighton & Hove Albion é, segundo o clube, uma reinterpretação de kit usado nos anos 80.

Baseada no template Challenge III da Nike, o manto é predominantemente amarelo, com detalhes azuis na gola, nos punhos, no Swoosh e na aplicação dos patrocinadores.

Camisas do Brighton & Hove Albion 2020-2021 Nike Reserva kit

Além disso, calção azul e meiões amarelos completam o fardamento para jogos como visitante que estreou em amistoso contra o Chelsea.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Brighton & Hove Albion para a temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!