Camisas de Futebol » Camisas do Athletico-PR 2020-2021 Umbro

Camisas do Athletico-PR 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Athletico-PR 2020-2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após mais de um ano sem lançamentos, as novas camisas do Athletico-PR para 2020-2021, assinadas novamente pela Umbro, enfim foram oficialmente apresentadas em 14 de setembro.

O CAP e a Umbro possuem a parceria mais longeva do futebol brasileiro, estando juntos desde 1997 e para esta coleção, mais uma vez os ventos do furacão são o mote dos novos uniformes.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Athletico-PR 2020-2021 Umbro Titular

A nova camisa titular do Athletico Paranaense é predominantemente vermelha e traz faixas diagonais pretas em degradê para o lado esquerdo.

A gola é preta e traz falso detalhe V na parte frontal, na nuca é visto o “double diamond” com as iniciais do clube “CAP”.  Detalhes pretos também são vistos nas bordas das mangas e nas laterais do kit.

O logo da Umbro é aplicado em branco, mesma cor que é vista no escudo, aplicado no lado esquerdo do peito e nos patrocinadores, como a Havan nos ombros.

Além disso, calção e meiões pretos devem completar o uniforme para jogos como mandante pelo Furacão.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Athletico-PR 2020-2021 Umbro Reserva 1

O kit reserva lembra muito o que já é usado pelo clube atualmente, no entanto, as finas linhas diagonais rubro-negras cortam todo o manto que terá gola V preta com bordas vermelhas, padrão que se repete nos punhos.

As laterais tem detalhes em vermelho, enquanto o logo da Umbro é aplicado em preto e o escudo ganha suas cores oficiais com o rubro-negro nas faixas.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do Furacão.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O uniforme número três será totalmente preto com gola redonda e um falso V em vermelho. A cor também aparece nas aplicações de escudo, logo e patrocinadores.

Ao longo do manto são vistas linhas diagonais em embossing, enquanto nos ombros aparecem diversos escudos do clube aplicados em sequência, também em embossing.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo athleticano.

Camisa de goleiro 20/21 (GK jersey)

O fardamento de goleiro segue o visual noventista utilizado pelo Double Diamond em 2020-2021. Provavelmente também será apresentado outro modelo menos excêntrico com os desenhos em cores de tons parecidos.

► Compre camisas do Athletico na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Athletico-PR para a temporada 2020-2021, assinada pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!