Novas camisas do América-PE 2020 Extreme » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do América-PE 2020 Extreme

Camisas do América-PE 2020 Extreme

by Juliano Buzato
Camisas do América-PE 2020 Extreme Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do América-PE para o Campeonato Pernambucano série A2 2020, assinadas pela Extreme Sports.

A marca tem sede em Juiz de Fora (MG) e faz sua estreia no futebol profissional junto ao Mequinha, onde aposta em uma coleção que busca inspiração em camisas usadas pelo clube nos anos 80.

O design foi criado pelo próprio clube, através de Allan Lemos, designer e torcedor que contribui com o time pernambucano desde 2007.


Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular do América Futebol Clube é predominantemente verde escura com listras brancas na região do peito e ombros, ela traz inspiração em camisa usada pelo clube em 1986.

Logo que as listras terminam, são aplicados o logo da Extreme, no lado direito, e no lado esquerdo o escudo do clube, que traz uma reedição de emblema usado durante a década de 1920, quando a equipe venceu boa parte de seus principais títulos.

Na continuação do corpo do manto, a cor verde é acompanhada de linhas horizontais brancas que seguem uniformes até o final do manto. A gola é V em branco, cor que é vista também nas bordas das mangas, que são totalmente verdes.

Nas costas, as bandeiras de Pernambuco e do Brasil são aplicadas lado a lado em linhas brancas. Também branca é a numeração e o logo da Extreme aplicada logo abaixo.

Camisa verde do América PE 1986

Camisa verde do América-PE 1986

Calção e meiões verdes escuros completam o uniforme para jogos como mandante do time pernambucano.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva é predominantemente branca e traz inspiração em kit usado em 1985 pelo Mequinha. A região dos ombros e mangas aparecem em verde escuro com uma linha da mesma cor cortando o manto na horizontal logo abaixo.

Camisas do América-PE 2020 Extreme Sports Reserva

O escudo e o logo da Extreme são aplicados logo abaixo em verde. Já a gola é V em branco, cor que se repete nos punhos.

Camisa branca do América-PE 1985

Camisa branca do América-PE 1985

Nas costas, a bandeira do estado e do país são aplicados em linhas brancas, já a numeração e logo da fornecedora são aplicados em verde.

Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Uniforme especial listrado 20/21 (Special kit)

A terceira camisa também traz referência aos anos 80, quando a equipe mandava seus jogos no Jefferson de Freitas em Jaboatão dos Guararapes. Ela é composta por listras verticais em verde e branco de mesmas proporções com a gola V e os punhos em branco.

O escudo é aplicado em seu estilo retrô, enquanto o logo da Extreme é aplicado em dourado, cor que também aparece no selo e na numeração nas costas.

Camisa listrada do América-PE 1985

Camisa listrada do América-PE 1985

Além disso, calção e meiões verdes ou brancos completam o uniforme para jogos como mandante do alviverde.

Mais informações:

As camisas estão em pré-venda pelo valor de R$ 100. Após esse período, as mesmas terão o preço de R$ 130. A novidade fica pelo fato de pela primeira vez, o clube disponibilizar modelos femininos. Para saber como adquirir os mantos, contate o Instagram oficial do clube, clicando aqui!

► Compre camisas de times nordestinos na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do América-PE para a temporada 2020-2021, assinadas pela Extreme? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Sport Recife 2020-2021 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!