Novas camisas do Ajax 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ajax 2020-2021 Adidas

Camisas do Ajax 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Ajax 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Ajax Amsterdam para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Eredivisie e a Liga dos Campeões.

Na última temporada do Campeonato Holandês, encerrada prematuramente por causa do Covid-19, o clube terminou na primeira posição, mas não foi declarado campeão.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da marca e tem o tradicional design com o branco de fundo, com a larga faixa vermelha na vertical. A cor ainda aparece nas três listras, dispostas nas laterais, além da gola e de faixas nos punhos.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ajax é colocado no lado esquerdo, em sua versão vermelha e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Ajax é predominantemente azul em um tom acinzentado e traz gráficos com linhas diagonais em azul petróleo que também são vistas em detalhes de spray, dentro de polígonos. O kit é baseado em template da marca semelhante ao usado na camisa reserva da Seleção da Escócia, e segundo o clube traz uma reinterpretação de template usado pelo clube no fim dos anos 80 e início dos anos 90.

A gola é redonda na cor branca e traz a borda vermelha. As três listras que percorrem os ombros também são brancas, bem como a aplicação de logo da Adidas e o patrocínio da Ziggo. Já o escudo é aplicado em sua versão oficial em vermelho.

Nas costas, os três X, símbolo da cidade de Amsterdã, são vistos em branco, logo abaixo da gola. Já a numeração e o nome dos atletas é aplicado em vermelho com bordas brancas.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Ajax traz a tradicional faixa central preta, enquanto o cinza escuro é aplicado nas laterais do kit.

A gola é redonda e careca em preto, enquanto as três listras que percorrem os ombros são douradas. Os punhos também são pretos.

O escudo do Ajax é aplicado de maneira monocromática em linhas douradas e é acompanhado de louros e o número 50 ao centro. A cor de ouro também estampa o logo da Adidas, o patrocinador máster e a numeração nas costas.

Dentro da gola, também em dourado, é visto a data 02.06.1971, que marca a conquista europeia do time holandês.

O kit alternativo se completa com calção e meiões pretos com detalhes dourados e se une às camisas 1 e 2 já devidamente apresentadas pelas três listras.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ajax 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Ajax 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!