Camisa reserva do Ajax 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Ajax 2020-2021 Adidas

Camisa reserva do Ajax 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Ajax 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Ajax para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinada pela Adidas.

As primeiras imagens do kit foram antecipadas no início desta semana e a apresentação oficial aconteceu nesta quinta-feira (11).

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Ajax 2020-2021 Adidas

A camisa reserva do Ajax é predominantemente azul em um tom acinzentado e traz gráficos com linhas diagonais em azul petróleo que também são vistas em detalhes de spray, dentro de polígonos.

O kit é baseado em template da marca semelhante ao usado na camisa reserva da Seleção da Escócia, e segundo o clube traz uma reinterpretação de template usado pelo clube no fim dos anos 80 e início dos anos 90.

A gola é redonda na cor branca e traz a borda vermelha. As três listras que percorrem os ombros também são brancas, bem como a aplicação de logo da Adidas e o patrocínio da Ziggo. Já o escudo é aplicado em sua versão oficial em vermelho.

Nas costas, os três X, símbolo da cidade de Amsterdã, são vistos em branco, logo abaixo da gola. Já a numeração e o nome dos atletas é aplicado em vermelho com bordas brancas.

Além disso, calção e meiões azuis escuros completam o uniforme para jogos como visitante do time holandês.

A camisa titular deve ser apresentada em um segundo momento e como de praxe, não trará tantas inovações, tendo o tradicional design da camisa em um template atualizado da Adidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Ajax 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas da Escócia 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!