Camisa reserva do PSG 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do PSG 2020-2021 Nike

Camisa reserva do PSG 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do PSG 2020-2021 Nike Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do PSG para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinada pela Nike para a disputa da Ligue 1 e Champions League.

O modelo traz de volta o tradicional design Hechter, desenhado por um antigo presidente do Clube. Além do uniforme reserva, a camisa titular já foi apresentada. Confira aqui!

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Paris Saint-Germain tem como base o mesmo template usado pela Nike na camisa titular do Atlético de Madrid e no novo manto titular do Corinthians.

Camisas do PSG 2020-2021 Nike Reserva

Predominantemente branca, a camisa traz gola polo na cor azul, com botões vermelhos, que aparecem de forma discreta, já que a cor também é aplicada na camisa em faixa central que é acompanhada por duas linhas verticais azuis.

A aplicação do escudo e do logo da Nike são feitos um pouco mais centralizados, acompanhando as linhas azuis, o que dá um tom de estranheza ao design. O patrocinador máster é aplicado em azul em um espaço branco que corta o retângulo e as faixas verticais.

O conjunto para jogos como visitante dos parisienses se completa com calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e azul.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do PSG para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinada pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do PSG 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!