Camisas de Futebol » Camisa reserva do Barcelona 2020-2021 Nike

Camisa reserva do Barcelona 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Barcelona 2020-2021 Nike Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do FC Barcelona para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinada pela Nike.

O novo uniforme para jogos como visitante traz de volta a cor preta predominante e segundo a Nike traz inspiração na elétrica atmosfera da cidade de Barcelona quando iluminada pelas luzes ao cair da noite.

Uniforme reserva preto 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Barcelona 2020-2021 Nike Reserva 5

A nova camisa reserva do Futbol Club Barcelona para 2020-2021 traz o retorno do preto como cor predominante, junto ao dourado. A última vez que a cor tinha sido usada pelo clube foi na temporada 2011-2012.

O manto é bastante clean e tem gola V preta com as bordas em dourado, o mesmo padrão é visto nas bordas das mangas, com a parte dourada vindo antes da preta.

O escudo do Barça é aplicado de maneira monocromática no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike e os patrocínios ganham também a cor de ouro.

Na nuca, logo abaixo da gola, o mesmo detalhe já visto na camisa titular, com o amarelo e vermelho da senyera catalã é visto.

Além disso, calção e meiões pretos com detalhes dourados completam o uniforme para jogos como visitante da equipe blaugrana que disputa além do Campeonato Espanhol, a Champions League.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

O que acharam da nova camisa reserva do FC Barcelona 2020-2021, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!