Camisas de Futebol » Camisa reserva do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike

Camisa reserva do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Atlético de Madrid para a temporada 2020-2021, em que o clube disputa a La Liga e a Champions League.

O novo kit secundário se une ao uniforme titular, já revelado pela fornecedora que nesta peça afirma que a inspiração é a Fonte de Netuno, um dos mais icônicos monumentos de Madrid, e local de festejos dos torcedores do Atleti.

Uniforme reserva azul 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike a

A nova camisa reserva do Atletico de Madrid traz o azul como cor predominante e tem o vermelho como cor complementar. O vermelho é visto em linhas na gola redonda, no escudo do clube, que é aplicado do lado esquerdo do peito de forma monocromática e no Swoosh da Nike, no lado direito.

Também em vermelho são vistos os patrocínios, tanto o máster, quanto o da manga, alem de listras que percorrem as laterais do manto e o singelo detalhe do tridente, aplicado dentro da gola, que faz referência à Netuno e vem acompanhado do apelido do clube “Atleti”.

Além disso, calção e meiões azuis com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante do time colchonero.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Atletico de Madrid para 2020-2021, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!