Camisas de Futebol » Camisa reserva da AS Roma 2020-2021 Nike

Camisa reserva da AS Roma 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisa reserva da AS Roma 2020-2021 Nike kit a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva da AS Roma para a temporada 2020-2021, assinada pela última vez pela Nike.

Os gialorossi anunciaram a saída do Swoosh de forma antecipada após a temporada que se inicia agora no segundo semestre. O kit se une à camisa titular, já oficializada há alguns dias.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva da AS Roma 2020-2021 Nike 1

 

A nova camisa reserva traz a cor marfim predominante, com o template de gola polo e botões, que aqui no Brasil foi usada na camisa titular do Corinthians, que aparece em bordô com finas linhas amarelas nas bordas.

No peito, mais uma vez o Luppeto é aplicado, agora em preto com o olho bordô, o bordô é aplicado também no logo da Nike e o preto volta no patrocínio da Qatar Airways.

Dentro da gola, o nome do clube “ROMA” é aplicado em bordô, cor que se repete nas bordas das mangas e nas laterais do kit. Nas costas, a nova numeração da Serie A é vista em preto com bordas amarelas.

Calção bordô e meiões marfim com detalhes bordô completam o uniforme para jogos como visitante do time da capital italiana.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva da AS Roma 2020-2021, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!