Camisas de Futebol » Camisa #HéroesBéticos do Real Betis 2020 Kappa

Camisa #HéroesBéticos do Real Betis 2020 Kappa

by André Coutinho
Camisa #HéroesBéticos do Real Betis 2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se lembra da campanha #HéroesBéticos, promovida pelo Real Betis Balompié em maio de 2020 para os torcedores desenharem uma camisa especial para o clube?

Pois bem, a equipe, em parceria com sua fornecedora, a Kappa, lançou oficialmente o manto, que será utilizado contra o Celta de Vigo pela La Liga.

Camisa #HéroesBéticos

Camisa #HéroesBéticos do Real Betis 2020 Kappa

O manto foi originalmente desenhado por Antonio J. Perez, mas a versão final traz mudanças. Ela tem a cor verde, num tom escuro, como fundo, com cinco listras verticais, num tom mais claro, que são interrompidas na diagonal, e possui continuação abaixo em forma de triângulos. O tom mais claro também é visto nas mangas. Nas laterais são colocadas faixas brancas. A gola, diferentemente do desenho original, tem formato V e é colorida com o tom mais escuro de verde, assim como os punhos.

As principais mudanças estão nas aplicações. A Kappa seu logo OMINI em branco nas mangas e o nome, novamente em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do clube é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca vazada. A hashtag #HéroesBéticos é colocada no centro, em branco. Na versão original, o OMINI aparecia em fileira nas mangas e também no peito, enquanto o escudo utilizado era somente as iniciais do clube.

Real Bétis divulga camisa vencedora da votação #HéroesBéticos

O Real Betis deve entrar em campo contra o Celta de Vigo com a camisa #HéroesBéticos e, para completar o kit, utilizando o calção e os meiões verdes do uniforme titular.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

Gostou a camisa #HéroesBéticos do Real Betis 2020, assinada pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

#HéroesBéticos: Bétis abre votação para camisa da volta da La Liga

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!