Camisas de Futebol » Cagliari pode trocar Macron pela Adidas

Cagliari pode trocar Macron pela Adidas

by André Coutinho
cagliari-adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cagliari terá uniformes novos para a temporada 2020-2021, mas eles podem não ser de sua atual fornecedora de material esportivo, a Macron, já que segundo o jornal italiano L’Unione Sarda, a equipe deve encerrar o contrato com a marca conterrânea prematuramente para fechar com a Adidas.

O atual contrato da equipe com a Macron foi iniciado na temporada 2016-2017 e é válido até o final da temporada 2022-2023, no mês de junho.

Nada foi dito em relação a valores, mas a estimativa é de que a marca alemã tenha uma proposta com vencimentos mais atrativos do que os italianos. O tamanho da marca das três listras também seria um atrativo a mais.

Camisas do Cagliari Calcio 2019-2020 Macron

Macron é a fornecedora do Cagliari desde 2016 e pode dar lugar à Adidas em 2020/21

Caso se concretize o negócio, o Cagliari se tornará a segunda equipe a vestir as três listras na Serie A, juntando-se a Juventus, mas, sabemos que o tratamento será bem diferente, uma vez que a Juve é “top team” da marca e o time da Sardenha não chegaria nem perto disso.

A má notícia seria para os amantes de camisas, uma vez que os mantos da Macron para a equipe sempre foram bem elogiados e tinham a criação 100% em parceria com o Cagliari. Já com a Adidas, sabemos que será um template com as cores do time.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da possibilidade do Cagliari trocar a Macron pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da Juventus 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!