Camisas de Futebol » Burnley usará camisa improvisada contra West Ham

Burnley usará camisa improvisada contra West Ham

by André Coutinho
Burnley usará camisa improvisada contra West Ham
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Burnley entrará em campo contra o West Ham nesta quarta-feira (08/07), pela 34ª rodada da Premier League, com uma camisa improvisada.

Como sabemos, a liga é quem define os mantos que serão utilizados em cada partida e divulgou no seu “pre-match” que a equipe visitante irá utilizar um uniforme branco, que não foi lançado pelo clube.

Para a temporada 2019-2020, o clube lançou três uniformes diferentes: o tradicional grená e azul celeste, um reserva na cor azul celeste e um terceiro nas cores verde e preta.

O manto titular do West Ham é praticamente igual ao do Burnley, o que impossibilita os visitantes de utilizarem seu kit principal.

Porém, a camisa dos Hammers traz o peitoral na cor azul celeste, ocupando um bom espaço no manto, o que, para a liga, poderia causar um kit clash também com o manto reserva dos Clarets, que é da mesma cor.

Burnley usará camisa improvisada contra West Ham

Sobra o terceiro uniforme, verde e preto. Ele foi utilizado no duelo fora de casa contra o Aston Villa, que tem a camisa titular no mesmo design do Burnley e West Ham, enquanto no jogo na casa os Clarets, os Villans utilizaram seu uniforme alternativo, que também é verde. Porém, para a liga, aparentemente, o peitoral azul celeste do West Ham causaria kit clash com o verde do Burnley.

Camisas do West Ham 2020-2021 Umbro

Curiosamente, o West Ham lançou uma nova camisa titular para a temporada 2020-2021, que traz o design tradicional, grená com as mangas na cor azul celeste, que sai do peitoral. Porém, aparentemente, o clube decidiu utilizá-lo somente na próxima temporada mesmo.

Camisa branca do Burnley 19/20 (White jersey)

Burnley usará camisa improvisada contra West Ham

A solução então foi improvisar. O Burnley pediu para a Umbro confeccionar um modelo todo branco para ser utilizado neste jogo. E como toda camisa “feita às pressas”, o jeito foi pegar um template e colocar o escudo do time.

O manto é baseado no modelo “Legacy Jersey” da marca inglesa e é todo branco, com os “running diamonds” nas mangas, em um cinza bem claro.

A Umbro estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Burnley é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo da NHS vai no meio.

Devem completar o kit, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que achou do Burnley precisar improvisar uma camisa para o jogo contra o West Ham? Comentem e compartilhem!

Veja também:

Camisas do Burnley 2019-2020 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!