Brillant APS: Bola da Eredivisie 2020-2021 Derbystar » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Brillant APS: Bola da Eredivisie 2020-2021 Derbystar

Brillant APS: Bola da Eredivisie 2020-2021 Derbystar

by André Coutinho
Brillant APS Bola da Eredivisie 2020-2021 Derbystar
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Derbystar lançou oficialmente a nova bola da Eredivisie, primeira divisão do Campeonato Holandês, para a temporada 2020-2021.

Como nos anos anteriores, a bola faz homenagem a artistas famosos do país. Desta vez, o tema é o hip-hop, com a aparição de diversas personalidades.

Bola Eredivisie Brillant APS

Brillant APS Bola da Eredivisie 2020-2021 Derbystar

A bola da temporada 2020-2021 traz o mesmo design da passada, com o fundo branco e alguns gomos com estrelas nas extremidades. No lugar do azul do ano passado, foi utilizado o dourado, que também é a cor que forma a figura das personalidades em alguns gomos. O logo da Eredivisie aparece em preto, assim como o da Derbystar.

Brillant APS Bola da Eredivisie 2020-2021 Derbystar

Os artistas de hip-hop destacados na bola são Yade Lauren, S10, Delany, Mensa, Lucass, Philly More, Caza, Jack, Wally A $ M, Sor e ADF Samski.

Vincent Patty, do Top Notch e Noah’s Ark,  que ajudaram no desenvolvimento da bola, diz que os nomes retratados são importantes para a cultura holandesa. “Todos eles têm seu próprio estilo, som, fundo e história, mas ao mesmo tempo eles também têm algo em comum: um talento e a dedicação inesgotável para realizar seu sonho. A cultura holandesa do hip-hop e do futebol está intimamente ligada de várias maneiras. Por exemplo, a amizade e a fertilização cruzada entre artistas e jogadores de futebol na Holanda é um fenômeno natural. E, tanto na música quanto nos esportes, as promessas com um sonho não. não importa de onde você vem, quem você é, quem você ama ou o que tem no sofá – tudo o que importa é o que você mostra em campo ou no palco”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Brillant APS, nova bola da Eredivisie 2020-2021, assinada pela Derbystar? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Derbystar Brilliant APS: Bola da Bundesliga 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!