Camisas de Futebol » Derbystar Brilliant APS: Bola da Bundesliga 2020-2021

Derbystar Brilliant APS: Bola da Bundesliga 2020-2021

by André Coutinho
Derbystar Brilliant APS Bola da Bundesliga 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Derbystar lançou oficialmente a nova bola da Bundesliga para a temporada 2020-2021. É o terceiro modelo da empresa para o campeonato alemão, desde o acordo firmado em 2018.

A bola foi batizada de Brilliant APS, mantendo assim o nome que vem sendo utilizado nas últimas temporadas, e será usada nas duas principais divisões alemãs.

 

Derbystar Brilliant APS 20/21

A bola traz a cor branca como predominante e possui os gomos no formato pentagonal, sendo alguns deles roxos e outros na cor “teal”, tendo estes gomos especiais estrelas com a cor oposta logo abaixo. A marca estampa seu nome em preto, com o logo da Bundesliga sendo colocado logo ao lado.

Derbystar Brilliant APS Bola da Bundesliga 2020-2021

A estrutura 3D na superfície do material busca proporcionar uma trajetória ainda mais estável e um controle preciso da bola, além de otimizar a aderência dos goleiros. Além disso, a empresa promete ótimas propriedades aerodinâmicas e arredondamento sustentável devido ao corte de 32 painéis, maior flexibilidade e costuras duráveis, forma redonda ideal e salto animado, devido a bexiga de asa zero feita de látex natural. Também traz um contato com a bola extremamente macio, com características precisas de vôo e comportamento de salto animado. Redondeza ideal e duradoura e particularmente resistente.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou da Derbystar Brilliant APS, nova bola da Bundesliga 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Bola da Premier League 2020-2021 Nike Aerowsculpt

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!