WA Sport apresenta três novas camisas do Iron Maiden » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » WA Sport apresenta três novas camisas do Iron Maiden

WA Sport apresenta três novas camisas do Iron Maiden

by André Coutinho
WA Sport apresenta três novas camisas do Iron Maiden
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A WA Sport apresentou na última terça-feira (16/06) três novas camisas de sua coleção especial do Iron Maiden, baseadas em álbuns da banda.

Em maio foi lançada a primeira leva, com outros três modelos, que fizeram um grande sucesso entre os fãs. A promessa da marca é de lançar um total de 16 camisas, uma para cada álbum da banda (faltam 10).

Nessa leva, os álbuns que inspiraram as camisas foram o “Somewhere In Time” (86), “Seventh Son Of A Seventh Son” (88), e “A Matter Of Life And Death” (2006). Confira abaixo:

Camisa “Somewhere In Time” (1986)

Camisa “Seventh Son Of a Seventh Son” (1988)

Camisa “A Matter Of Life And Death” (2006)

“O retorno de quem comprou as primeiras camisas lançadas foi bastante positivo. Acompanhamos a reação de muitos clientes através das redes sociais e tivemos a oportunidade de ver o que agrada de verdade os fãs. Tudo isso nos dá a
sensação de que estamos no caminho certo”, diz William Coelho Soares, diretor executivo da WA Sport.

No contrato de licenciamento entre o Iron Maiden e a WA Sport, além de camisas, calções e meiões de futebol, a marca brasileira vai produzir camisas e calções de basquete, camisas para ciclismo, camisas com proteção UV, agasalhos, meias casuais, bonés, sacochilas e fitness feminino (leggings e tops). O processo de criação é realizado no Brasil com total acompanhamento da equipe do Iron Maiden. Antes de produzir para a venda, os ingleses ainda recebem os itens em mãos para uma aprovação final.

Você encontra as camisas de futebol do Iron Maiden no hotsite lançado pela WA Sport: ironmaiden.wasport.com.br.

Na primeira leva, os álbuns Piece Of Mind, Powerslave e Fear of The Dark foram retratados e fizeram grande sucesso com o público fã da banda no Brasil. Relembre aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Iron Maiden, assinadas pela WA Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

WA Sport lança camisas de futebol do Iron Maiden inspiradas em álbuns da banda

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!