E se os times do Paulistão 2020 vestissem Adidas? (Fox Designer) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » E se os times do Paulistão 2020 vestissem Adidas? (Fox Designer)

E se os times do Paulistão 2020 vestissem Adidas? (Fox Designer)

by Juliano Buzato
Paulistão - ADIDAS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Leitor MDF é o espaço certo para nosso seguidores que gostam de desenhar e imaginar como seriam camisas de times profissionais feitos por eles próprios. Ao longo dos anos, uma das séries que mais recebemos é quando os leitores imaginam um campeonato inteiro fornecido pela mesma marca, assim como acontece na MLS ou na Superliga Chinesa.

O trabalho de hoje é do Fox Designer e tem como mote: “E se os times do Paulistão 2020 vestissem Adidas?”. Nele, o designer mostra como seriam as camisas dos clubes que disputam o Campeonato Paulista, caso todos eles tivessem camisas assinadas pelas três listras. Confira abaixo!

Paulistão 2020 x Adidas

Água Santa - ADIDASBotafogo-SP-ADIDAS São-Paulo-ADIDAS Santos-ADIDAS RB-BRAGANTINO-ADIDAS RB-BRAGANTINO-ADIDAS Ponte-Preta-ADIDAS Palmeiras-ADIDAS Oeste-ADIDAS Novorizontino-ADIDAS Mirassol-ADIDAS Ituano-ADIDAS Inter-de-Limeira-ADIDAS Guaraní-ADIDAS Ferroviária-ADIDAS.jpg Corinthians-ADIDAS

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times paulistas na FutFanatics

Gostou do projeto “E se os times do Paulistão 2020 vestissem Adidas”, enviado pelo Fox Designer? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas de clubes paulistas 2021 Nike (JFSports)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!