Times franceses podem ter três opções de fonte para os uniformes » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Times franceses podem ter três opções de fonte para os uniformes

Times franceses podem ter três opções de fonte para os uniformes

by André Coutinho
Times franceses podem ter três opções de fonte para os uniformes
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A fontes exclusivas das ligas nos uniformes se tornaram moda nos últimos anos. Premier League, Ligue 1, Primeira Liga, MLS, e mais recentemente La Liga, adotaram a prática e a Serie A estaria estudando a possibilidade.

Normalmente, essas ligas desenham uma fonte única para as equipes, mas, segundo informações vindas diretamente da França, a LFP pode disponibilizar até três opções de fonte para os uniformes dos times das três principais divisões a partir a próxima temporada.

A informação é do La Source Parisiense (@lasource75006), que cobre os bastidores do Paris Saint-Germain. Segundo o perfil, os clubes foram convidados recentemente a escolher um entre três modelos diferentes, que deverá ser utilizado durante toda a temporada. A atual fonte, já há bastante tempo sendo utilizada, deve ser aposentada.

Uma possibilidade levantada, mas não confirmada, é que, além da liberdade de escolher o modelo da fonte, a equipe terá liberdade para personalizá-la, escolhendo a cor principal, a cor do contorno e se deseja colocar algo no interior da mesma, como o próprio PSG fez recentemente.

PSG Fonte Personalizada

Em breve, nos lançamentos dos clubes franceses, teremos uma visão melhor dessas fontes e de suas inúmeras possibilidades.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

O que achou dos times franceses poderem ter até três opções de fontes para seus uniformes na temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Serie A deve implantar novas regras de uniforme em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!